terça-feira, 15 de outubro de 2013

Curso de reciclagem - 130 ideias simples e criativas para reciclar objetos em casa


130 ideias simples e criativas para reciclar objetos em casa

Você vai aprender como reutilizar objetos que você tem em casa e não usa mais. Tudo passo a passo, com fotos em boa qualidade e texto detalhado ensinando cada passo.
compre agora




Em casa produzimos muito lixo todos os dias. E esse e um problema serio para o nosso planeta, nao é mesmo? Pois você sabia que pode diminuir um pouco do que joga fora fazendo arte? E o melhor, pode fazer tudo isso de maneira fácil e super divertida. Aprenda aqui a fazer alguns artesanatos reciclados super legais, que podem ser feitos com as crianças, idosos e todo tipo de pessoa, facilmente e quase sem nenhum custo. 
Leia as informações a seguir até o fim para saber exatamente como funciona esse curso. Não demora nem 5 minutos e você vai se surpreender.

  • vasos

    Você sabe como reutilizar garrafas pet?

    Existem várias maneiras de você fazer arte com garrafas pet. Pode-se utilizá-las para fazer objetos de decoração, como os vasinhos ao lado (que você aprende passo a passo no curso de reciclagem). Pode fazer também objetos úteis no dia a dia, como porta lápis, sofá, puff, porta trecos. Outra maneira é fazendo lembrancinhas de aniversário e festa. Ou seja, há um mundo de ideias!
  • bolsas

    Já imaginou fazer coisas legais com caixas de leite?

    Dê uma olhada na carteira ao lado. Com que material você acha que ela foi feita? Se eu disser que foi feita com caixas de leite, você acreditaria? Pois pode acreditar, ela foi feita com embalagem tetra pak! Viu como você pode dar um destino melhor para o que tem em casa? Comece hoje mesmo!
  • bolsas

    E fazer uma decoração diferente na casa?

    É ótimo ter um ambiente aconchegante em casa, para fazer todas as suas tarefas da melhor maneira. E que tal inovar na decoração e usar objetos reciclados? Tudo muito descolado e moderno. Veja um exemplo ótimo ao lao de decoração usando garrafas pet. É um muro com várias garafas penduradas, servindo como vaso de plantas. Lindo e criativo!
  • bolsas

    Você está dando o melhor destino para o seu lixo doméstico?

    Depois de ver algumas possibilidades interessantes para reciclar, é hora de pensar se você está realmente dando o melhor destino para o seu lixo doméstico. Pense bem e veja que você pode usá-lo de outra maneira, mais inteligente e sustentável.



Nenhum comentário: